Surpreendente Perda De Peso Truques

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Surpreendente Perda De Peso Truques

O exercício é fundamental para a maioria dos planos de perda de peso, pois ajuda a queimar mais calorias e mais calorias queimadas é igual a quilos a mais perdida. Mas e se você odiar exercício? É necessário para perder peso? Certamente que ajuda você a ficar mais saudável (por acelerando o seu ritmo cardíaco e a construção de seus músculos.) Mas não é obrigatório. Existem maneiras para perder quilos, sem o exercício. Veja como:

1. Apague as luzes e diminuir o ruído

Em um estudo realizado pela universidade de Cornell, pesquisador do Cérebro Wansink, Ph. D., pessoas que foram a um restaurante de fast food, onde a luz era mais suave e a música era mais suave, comeu, em média, 175 menos calorias do que aquelas que comiam no mesmo lugar, com as luzes brilhantes e tocando música.

Wansink, o Dyson professor de comportamento do consumidor e o autor do logo-a-ser-publicado Por Design Slim: Mindless Eating Soluções para a Vida de Cada Dia, diz duas coisas acontecem quando você apague as luzes: você tende a comer mais devagar e a sua comida esfria. Isso é útil porque quando você corrida através de suas refeições, você costuma consumir mais calorias. E comida quente é mais atraente do que a comida fria. Encharcado frio de batata frita, por exemplo? Não, obrigado!

2. Reduzir o tamanho do seu prato

A maioria dos Americanos placas são 11 ou 12 polegadas de largura. Se você ficar com uma placa que é de nove ou 10 polegadas de largura, no entanto, o Dr. Wansink diz que você pode cortar cerca de 23 por cento em relação ao valor que servir a si mesmo (e comer). “É uma displicentemente maneira fácil de cortar as coisas,” diz ele.

Da mesma forma, se você usar um pequeno servir de colher, você pode servir-se de cerca de 14 por cento a menos em cada refeição. “Ao longo de vários meses, que podem adicionar um alimento muito menos e perda de peso.”

3. Anunciar o seu lanche

Isso não vai necessariamente funcionar para todos, mas é muito eficaz para alguns: “Você pode comer qualquer coisa que você quer ou lanche como muitas vezes como você deseja, contanto que você anunciar—em voz alta—” eu não estou com fome, mas eu estou gong comer isso de qualquer forma.’ A típica pessoa que faz isso todos os dias, durante um mês, perde 1.9 libras.”

Por quê? “Quebra displicentemente negativo do comportamento alimentar”, o Dr. diz Wansink. Você não está dizendo, “eu não posso ter isso”, mas você está dizendo ‘eu realmente tenho que admitir que eu estou fazendo’.”

4. Pesar-se

Um monte de pessoas estão na “gordura de negação”, diz Irene Rubaum Keller, R. D. autor de Foodaholic: As Sete Fases de Perda de Peso Permanente. “Eles não ficam em escala, eles compram elástico de roupa, eles se escondem atrás de imagens—coisas que impedi-los de possuir até o seu peso.” Chegando na escala pode parar a negação. “Ele pode não ajudar você a perder peso, mas pode realmente impedi-lo de ganhar peso”, diz ela.

A pesar-se bastante, Rubaum Keller sugere pisar na escala de manhã, depois de ter ido à casa de banho. Pesar-se, ou nu, vestindo o que você usa para a cama. Fazê-lo exatamente de que maneira, por sete dias, a gravação de seu peso a cada dia. Em seguida, o total do número e dividir por sete. Que vai ser a sua média (e a mais verdadeira) de peso durante o período de sete dias. Com base em que o peso, em seguida, você pode começar um plano de perda de peso ou decidir que você está feliz onde você está.

5. Manter um diário alimentar

Escrever o que você come cada dia mantém você é honesto e realmente faz você se ciente de quanto você está comendo. “É uma das coisas mais importantes que você pode fazer”, diz Rubaum Keller. “No entanto, é uma das coisas que as pessoas realmente resistir. Eles acham que é tão difícil, mas o que realmente leva apenas alguns minutos.”

6. Durma o suficiente

Você já notou que quando você está sonolento, você tende a comer mais? A sua observação é apoiada pela ciência: Estudos têm mostrado que as pessoas cansadas colocar mais comida na sua boca. Há algum debate quanto ao porquê.

Marie Pierre St. Onge, Ph. D., professor assistente na Universidade de Columbia, o Colégio de Médicos e Cirurgiões, e pesquisador associado da universidade de Nova Iorque Obesidade do Centro de Pesquisas, diz que alguns estudos têm mostrado que, privados de sono as pessoas produzem mais grelina, um hormônio que estimula o apetite. Mas o problema não é apenas fisiológica. É psicológico, muito, diz ela. Em varreduras do cérebro de privação de sono as pessoas, St. Onge diz, a parte do cérebro envolvida no recompensa e prazer acende-se quando eles comem mais do que o seu bem descansado homólogos.

“A comida é mais gratificante e satisfatório e, provavelmente, cria este reforço ciclo—lhe de comer e, em seguida, você quer comer mais,” St. Onge, diz. Adicione a isso a realidade de que um cérebro cansado é menos capaz de controlar seus impulsos, e você pode ver que um bem descansado pessoa é muito mais capaz de moderar o seu comer.

7. Comer um bom pequeno-almoço

E isso não significa que acumulam o bacon, hash browns, e buffet de pães. Comer uma pesada-em-proteína de pequeno-almoço todos os dias, diz o Dr. Wansink, e você irá controlar a sua fome por muito tempo no dia. Para o pequeno-almoço considerar os ovos, o iogurte, ou manteiga de amendoim. E, diz Rubaum Keller, não deixe mais que três horas passam entre comer. Certifique-se de pequenos snacks para comer entre as refeições.

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