Chaves para Ficar Magra

      No Comments on Chaves para Ficar Magra

Só porque é de bulking temporada não significa que a sua percentagem de gordura corporal tem a aumentar drasticamente. Se você quiser ficar relativamente magra, manter estes 4 fatores em mente!

Nas partes do norte do mundo, o outono chegou e o inverno está ao virar da esquina. Para muitos de nós, o que significa que a estação de crescimento! O frio no ar vem no momento perfeito para adicionar calorias, força e tamanho.

O problema com o volume temporada, porém, é que essas calorias extras que você come para aumentar o tamanho muscular e força, muitas vezes, entregar uma parte substancial de gordura corporal extra. Agora, não me leve a mal, adicionar a massa muscular sem adicionar qualquer gordura corporal é quase impossível, mas você pode aumentar a sua massa muscular e massa gorda proporcionalmente, de modo que a sua percentagem de gordura corporal permanece sobre o mesmo.

Profissionais de Fitness em todo o mundo permanecer relativamente magra, o tempo todo, porque eles competem, fazer sessões de fotos, e fazer aparições ao longo de todo o ano. Assim, mesmo quando eles estão tentando colocar em tamanho, eles não podem ser muitos meses (ou semanas) de distância do olhar foto-pronto. Mesmo que seu trabalho está ótimo, fitness prós provar que apesar dos desafios, é possível ficar relativamente magra durante todo o ano, mesmo quando o objetivo principal é aumentar o tamanho e força.

Se a sua missão de construir o melhor de si inclui ficar magra através de bulking temporada, então aqui estão quatro fatores-chave que você precisa saber!

1. MONITORAR O QUE VOCÊ COME
Seu clima frio objetivos não dar-lhe licença para comer o que quiser. Você deve isso a si mesmo para descobrir quantas calorias você precisa em um dia, que de macronutrientes relação funciona melhor para você, e que um dia de pena de refeições para atender a essas necessidades olha e sente. Sim, de descobrir tudo isso requer trabalho, mas tudo na vida vale a pena ter!

“VOCÊ DEVE ISSO A SI MESMO PARA DESCOBRIR QUANTAS CALORIAS VOCÊ PRECISA EM UM DIA E QUE UM DIA DE PENA DE REFEIÇÕES PARA ATENDER A ESSAS NECESSIDADES OLHA E SENTE.”

Pode levar algum tempo no início, mas uma vez que você calibrar si mesmo, você vai desenvolver um conhecimento implícito e sensação para o que seu corpo necessita. O entendimento tácito de si mesmo e suas necessidades calóricas é inestimável.

Se você pode desenvolver essa habilidade, então você vai ser capaz de fazer constante progresso em direção a seus objetivos sem meticulosamente acompanhamento de cada pequeno detalhe.

Por isso, aproveite o tempo para aprender sozinho, e sua demanda calórica. É uma parte essencial de ficar magra durante todo o ano. O melhor lugar para começar é calcular o total gasto energético diário (TDEE). Aqui está um TDEE calculadora que irá ajudá-lo a aprender muitas calorias que seu corpo usa ao longo de um dia normal.

Tenha em mente, porém, que as calculadoras são apenas ferramentas. Qualquer número que dá você não está escrito em pedra. Certifique-se de fazer ajustes quando você sente que eles são necessários.

2 EXECUTE A CARDIO

Apesar de um cardio regime não é necessário ficar magra, ela pode desempenhar um papel fundamental na sua capacidade de construir o seu desejado físico, e é extraordinariamente benéfico para a sua saúde geral. Na verdade, vários estudos concluíram que a aptidão cardiovascular é um dos melhores indicadores de risco para a mortalidade ou invalidez. Ou seja, o instalador você estiver, menor o risco. Não é nenhum segredo que a incorporação de cardio em seu estilo de vida pode assegurar a longevidade e melhor saúde.

Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) foi mostrado para melhorar a saúde cardiovascular, ajuda na perda de gordura, e com a ajuda de ganhos de massa muscular. Além disso, ele pode ajudar a reforçar a velocidade, a agilidade e a rapidez de desempenho. Fazendo cardio também irá ajudar a você queimar mais calorias, o que significa que você começa a comer um pouco mais de comida! Quem não gosta de que?

A melhor maneira de manter cardio em seu regime de treino é encontrar um tipo que você gosta de fazer. Com um pouco de criatividade, você pode obter um ótimo treino cardiovascular em quase qualquer lugar!

3 PERIODIZAR O SEU TREINO E NUTRIÇÃO
Período-uma-o que? Não se assuste com a palavra longa. A periodização significa um planejada, abordagem sistemática para a implementação progressiva em seu programa de treinamento. As alterações não são aleatórias; são bem planejada. E eles levam a grandes resultados, sem deixá-lo encalhado em platôs. Apesar de sua divisão pode parecer o mesmo, a cada semana, o treino vai ser um pouco diferente a partir de uma semana antes e uma semana após. A cada semana são agrupados em uma fase ou ciclo de 4 a 6 semanas. Cada uma dessas fases tem um objetivo específico.

A periodização funciona porque cada vez que o seu corpo se habitua ao seu programa de treinamento, você vai mudar. Adicionando esses novos estímulos, você vai ativar um novo conjunto de adaptações. Porque você está constantemente lançando coisas novas no seu corpo—e, dando ele não tem escolha, mas para adaptar—você não tem que preocupar-se sobre o platô. Você pode programar esses ciclos, de modo que cada um deles trabalha para ajudar você a construir em direção a suas metas para um ano inteiro.

“PERIODIZAÇÃO FUNCIONA PORQUE CADA VEZ QUE O SEU CORPO SE HABITUA AO SEU PROGRAMA DE TREINAMENTO, VOCÊ VAI MUDAR. ADICIONANDO ESSES NOVOS ESTÍMULOS, VOCÊ VAI ATIVAR UM NOVO CONJUNTO DE ADAPTAÇÕES.”
O seu plano de nutrição deve ser baseado na quantidade de trabalho que você faz na academia. Se você está periodizing corretamente, em algumas semanas vai ser muito mais intensos do que os outros. Durante essas semanas, quando você está a fazer menos volume no ginásio, você pode comer menos calorias. Quando você fizer mais de trabalho, você coma mais.

Não é um complicado plano, mas certificando-se de que você está baseando a sua nutrição sobre a intensidade de seus treinos, pode manter a sua gordura corporal ganhos para um mínimo.

4 LEMBRE-SE DE QUE A FLUTUAÇÃO É OK

Como você está trabalhando para construir o músculo, você vai notar que seu peso, a sua percentagem de gordura corporal, e a sua aparência irá flutuar. Que é OK! Aceitar o inevitável fato de que seus objetivos, os tipos de alimentos que você come, o quanto de água você bebe, a sua formação, e a sua ingestão de sódio são todos os fatores que afetam diretamente a sua aparência, peso e corpo-níveis de gordura.

Se você observar essas alterações quando você está olhando no espelho ou quando passo em uma escala, não entre em pânico! Ficar desfiado ano todo não é sinónimo de saúde e felicidade. Aceitar que nem sempre você pode ser capaz de ver seu abs perfeitamente. Você está fazendo progresso em direção a outros objetivos! Não pense no seu corpo como o lean ou volumosos; pensar nele como ele está em um espectro. Com o planejado de esforço, você pode permanecer no enxuta extremidade do espectro, independentemente de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *