Chaves para Ficar Magra

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Só porque é de bulking temporada não significa que a sua percentagem de gordura corporal tem a aumentar drasticamente. Se você quiser ficar relativamente magra, manter estes 4 fatores em mente!

Nas partes do norte do mundo, o outono chegou e o inverno está ao virar da esquina. Para muitos de nós, o que significa que a estação de crescimento! O frio no ar vem no momento perfeito para adicionar calorias, força e tamanho.

O problema com o volume temporada, porém, é que essas calorias extras que você come para aumentar o tamanho muscular e força, muitas vezes, entregar uma parte substancial de gordura corporal extra. Agora, não me leve a mal, adicionar a massa muscular sem adicionar qualquer gordura corporal é quase impossível, mas você pode aumentar a sua massa muscular e massa gorda proporcionalmente, de modo que a sua percentagem de gordura corporal permanece sobre o mesmo.

Profissionais de Fitness em todo o mundo permanecer relativamente magra, o tempo todo, porque eles competem, fazer sessões de fotos, e fazer aparições ao longo de todo o ano. Assim, mesmo quando eles estão tentando colocar em tamanho, eles não podem ser muitos meses (ou semanas) de distância do olhar foto-pronto. Mesmo que seu trabalho está ótimo, fitness prós provar que apesar dos desafios, é possível ficar relativamente magra durante todo o ano, mesmo quando o objetivo principal é aumentar o tamanho e força.

Se a sua missão de construir o melhor de si inclui ficar magra através de bulking temporada, então aqui estão quatro fatores-chave que você precisa saber!

1. MONITORAR O QUE VOCÊ COME
Seu clima frio objetivos não dar-lhe licença para comer o que quiser. Você deve isso a si mesmo para descobrir quantas calorias você precisa em um dia, que de macronutrientes relação funciona melhor para você, e que um dia de pena de refeições para atender a essas necessidades olha e sente. Sim, de descobrir tudo isso requer trabalho, mas tudo na vida vale a pena ter!

“VOCÊ DEVE ISSO A SI MESMO PARA DESCOBRIR QUANTAS CALORIAS VOCÊ PRECISA EM UM DIA E QUE UM DIA DE PENA DE REFEIÇÕES PARA ATENDER A ESSAS NECESSIDADES OLHA E SENTE.”

Pode levar algum tempo no início, mas uma vez que você calibrar si mesmo, você vai desenvolver um conhecimento implícito e sensação para o que seu corpo necessita. O entendimento tácito de si mesmo e suas necessidades calóricas é inestimável.

Se você pode desenvolver essa habilidade, então você vai ser capaz de fazer constante progresso em direção a seus objetivos sem meticulosamente acompanhamento de cada pequeno detalhe.

Por isso, aproveite o tempo para aprender sozinho, e sua demanda calórica. É uma parte essencial de ficar magra durante todo o ano. O melhor lugar para começar é calcular o total gasto energético diário (TDEE). Aqui está um TDEE calculadora que irá ajudá-lo a aprender muitas calorias que seu corpo usa ao longo de um dia normal.

Tenha em mente, porém, que as calculadoras são apenas ferramentas. Qualquer número que dá você não está escrito em pedra. Certifique-se de fazer ajustes quando você sente que eles são necessários.

2 EXECUTE A CARDIO

Apesar de um cardio regime não é necessário ficar magra, ela pode desempenhar um papel fundamental na sua capacidade de construir o seu desejado físico, e é extraordinariamente benéfico para a sua saúde geral. Na verdade, vários estudos concluíram que a aptidão cardiovascular é um dos melhores indicadores de risco para a mortalidade ou invalidez. Ou seja, o instalador você estiver, menor o risco. Não é nenhum segredo que a incorporação de cardio em seu estilo de vida pode assegurar a longevidade e melhor saúde.

Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) foi mostrado para melhorar a saúde cardiovascular, ajuda na perda de gordura, e com a ajuda de ganhos de massa muscular. Além disso, ele pode ajudar a reforçar a velocidade, a agilidade e a rapidez de desempenho. Fazendo cardio também irá ajudar a você queimar mais calorias, o que significa que você começa a comer um pouco mais de comida! Quem não gosta de que?

A melhor maneira de manter cardio em seu regime de treino é encontrar um tipo que você gosta de fazer. Com um pouco de criatividade, você pode obter um ótimo treino cardiovascular em quase qualquer lugar!

3 PERIODIZAR O SEU TREINO E NUTRIÇÃO
Período-uma-o que? Não se assuste com a palavra longa. A periodização significa um planejada, abordagem sistemática para a implementação progressiva em seu programa de treinamento. As alterações não são aleatórias; são bem planejada. E eles levam a grandes resultados, sem deixá-lo encalhado em platôs. Apesar de sua divisão pode parecer o mesmo, a cada semana, o treino vai ser um pouco diferente a partir de uma semana antes e uma semana após. A cada semana são agrupados em uma fase ou ciclo de 4 a 6 semanas. Cada uma dessas fases tem um objetivo específico.

A periodização funciona porque cada vez que o seu corpo se habitua ao seu programa de treinamento, você vai mudar. Adicionando esses novos estímulos, você vai ativar um novo conjunto de adaptações. Porque você está constantemente lançando coisas novas no seu corpo—e, dando ele não tem escolha, mas para adaptar—você não tem que preocupar-se sobre o platô. Você pode programar esses ciclos, de modo que cada um deles trabalha para ajudar você a construir em direção a suas metas para um ano inteiro.

“PERIODIZAÇÃO FUNCIONA PORQUE CADA VEZ QUE O SEU CORPO SE HABITUA AO SEU PROGRAMA DE TREINAMENTO, VOCÊ VAI MUDAR. ADICIONANDO ESSES NOVOS ESTÍMULOS, VOCÊ VAI ATIVAR UM NOVO CONJUNTO DE ADAPTAÇÕES.”
O seu plano de nutrição deve ser baseado na quantidade de trabalho que você faz na academia. Se você está periodizing corretamente, em algumas semanas vai ser muito mais intensos do que os outros. Durante essas semanas, quando você está a fazer menos volume no ginásio, você pode comer menos calorias. Quando você fizer mais de trabalho, você coma mais.

Não é um complicado plano, mas certificando-se de que você está baseando a sua nutrição sobre a intensidade de seus treinos, pode manter a sua gordura corporal ganhos para um mínimo.

4 LEMBRE-SE DE QUE A FLUTUAÇÃO É OK

Como você está trabalhando para construir o músculo, você vai notar que seu peso, a sua percentagem de gordura corporal, e a sua aparência irá flutuar. Que é OK! Aceitar o inevitável fato de que seus objetivos, os tipos de alimentos que você come, o quanto de água você bebe, a sua formação, e a sua ingestão de sódio são todos os fatores que afetam diretamente a sua aparência, peso e corpo-níveis de gordura.

Se você observar essas alterações quando você está olhando no espelho ou quando passo em uma escala, não entre em pânico! Ficar desfiado ano todo não é sinónimo de saúde e felicidade. Aceitar que nem sempre você pode ser capaz de ver seu abs perfeitamente. Você está fazendo progresso em direção a outros objetivos! Não pense no seu corpo como o lean ou volumosos; pensar nele como ele está em um espectro. Com o planejado de esforço, você pode permanecer no enxuta extremidade do espectro, independentemente de seus objetivos.

O que é a raiva?

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O que é a raiva?

A raiva é uma doença infecciosa que é causada por um vírus.

A infecção com o vírus da raiva leva ao viral aguda, encefalomielite (inflamação do cérebro e medula espinhal) e, finalmente, a morte.

Qualquer sangue quente do animal pode começar a raiva, incluindo os seres humanos.

O mais comum portadores do vírus da raiva em Ontário são:
guaxinins
raposas
gambás
coiotes
morcegos

Como a raiva é transmitida?

O vírus da raiva está presente na saliva de um animal infectado e é geralmente transmitida através de uma mordida.
A raiva também pode ser transmitido se de material infeccioso (como saliva) do animal infectado entra em uma ferida ou de mucosas como olhos, nariz ou boca.
O vírus entra nervos na ferida aberta ou das membranas mucosas e viaja para o cérebro.

Quais são os sinais e sintomas da raiva em animais?

Sinais de raiva em animais podem incluir:

animais selvagens agindo amigável ou domar;
escondendo-se em áreas isoladas e a depressão;
a perda do medo de seres humanos, especialmente os gambás (ou seja, eles não fugir quando foi abordado por seres humanos ou animais domésticos);
paralisia, tais como anormal expressões faciais, inclinando-cabeças, flacidez mandíbulas ou paralisado pernas traseiras;
de extrema excitação e agressividade;
roer e morder as próprias pernas;
atacando de objetos ou outros animais; ou
espumando pela boca.
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Quais são os sinais e sintomas da raiva em humanos?

Os sintomas iniciais são geralmente semelhantes aos da gripe, com febre, dor de cabeça e náuseas.
À medida que a doença progride, os sintomas podem incluir:
a insônia
a ansiedade
paralisia leve ou parcial
aumento da atividade, agitação
alucinações
dificuldade em engolir
medo de água
A morte pode ocorrer dentro de alguns dias após o início dos sintomas, geralmente como resultado de insuficiência respiratória.
Uma vez que os sintomas aparecem, a raiva é geralmente fatal.

Quanto tempo leva para a raiva para desenvolver?

Em animais, o desenvolvimento de sintomas pode ser de 2 semanas a muitos meses.
Em humanos, os sintomas desenvolvem-se geralmente depois de 3 – 8 semanas. Em alguns casos, os sintomas apareceram mais cedo como 9 dias e até 7 anos após a exposição.
O tempo de duração depende de vários fatores, incluindo:
a gravidade da picada
local da mordida
a quantidade e a variedade do vírus da raiva.

O que devo fazer se eu sou mordido ou arranhado por um animal?

Lave a ferida (ou mucosa) imediatamente com água e sabão e remover quaisquer peças de roupa que podem ser contaminados com saliva.
Contacte o seu médico de família.
Notificar animal de serviços de controle, se necessário.
Comunicar imediatamente o incidente ao seu Departamento de Saúde local e fornecer o máximo de informações possíveis relacionadas com o incidente, incluindo:
Nome e endereço do proprietário do animal de estimação.
Descrição do animal.
Quaisquer outras informações que irão ajudar a encontrar o animal.

Como posso saber se um animal foi contagiante com raiva quando pouco ou riscado mim?

Os procedimentos são seguidos pelo Departamento de Saúde para determinar se ou não um animal foi contagiante com raiva quando uma mordida ou um arranhão ocorreu.
Embora possa demorar algum tempo para a raiva, para desenvolver, o vírus só é contagiosa por um curto período de tempo antes de aparecerem os sintomas no animal infectado.
Cães, gatos e furões são confinados para um de 10 dias o período de isolamento, em um local aprovado pelo Departamento de Saúde (geralmente o dono da casa). Durante este tempo o animal é observado para os sinais de raiva.
Se o animal foi contagiante no momento do incidente, ele irá exibir sinais de raiva dentro do prazo de 10 dias.
Se o animal envolvido não pode ser localizado e observado, a vítima pode exigir pós-exposição contra a raiva tratamento.

Será que vou conseguir raiva se eu estou exposta a um animal infectado?

É possível obter-rábica após exposição a um animal infectado, no entanto, a raiva pode ser prevenida em seres humanos com a administração de uma pós-exposição contra a raiva tratamento ou profilaxia, assim que possível após uma exposição.
Uma vez que os sintomas se desenvolvem, a raiva é geralmente fatal.

Existe uma vacina contra a raiva?

Sim, ele é usado por duas diferentes razões:
Vacinação para fins de trabalho ou antes de viagens (pré-exposição)
A vacinação após uma exposição (pós-exposição)

Surpreendente Perda De Peso Truques

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Surpreendente Perda De Peso Truques

O exercício é fundamental para a maioria dos planos de perda de peso, pois ajuda a queimar mais calorias e mais calorias queimadas é igual a quilos a mais perdida. Mas e se você odiar exercício? É necessário para perder peso? Certamente que ajuda você a ficar mais saudável (por acelerando o seu ritmo cardíaco e a construção de seus músculos.) Mas não é obrigatório. Existem maneiras para perder quilos, sem o exercício. Veja como:

1. Apague as luzes e diminuir o ruído

Em um estudo realizado pela universidade de Cornell, pesquisador do Cérebro Wansink, Ph. D., pessoas que foram a um restaurante de fast food, onde a luz era mais suave e a música era mais suave, comeu, em média, 175 menos calorias do que aquelas que comiam no mesmo lugar, com as luzes brilhantes e tocando música.

Wansink, o Dyson professor de comportamento do consumidor e o autor do logo-a-ser-publicado Por Design Slim: Mindless Eating Soluções para a Vida de Cada Dia, diz duas coisas acontecem quando você apague as luzes: você tende a comer mais devagar e a sua comida esfria. Isso é útil porque quando você corrida através de suas refeições, você costuma consumir mais calorias. E comida quente é mais atraente do que a comida fria. Encharcado frio de batata frita, por exemplo? Não, obrigado!

2. Reduzir o tamanho do seu prato

A maioria dos Americanos placas são 11 ou 12 polegadas de largura. Se você ficar com uma placa que é de nove ou 10 polegadas de largura, no entanto, o Dr. Wansink diz que você pode cortar cerca de 23 por cento em relação ao valor que servir a si mesmo (e comer). “É uma displicentemente maneira fácil de cortar as coisas,” diz ele.

Da mesma forma, se você usar um pequeno servir de colher, você pode servir-se de cerca de 14 por cento a menos em cada refeição. “Ao longo de vários meses, que podem adicionar um alimento muito menos e perda de peso.”

3. Anunciar o seu lanche

Isso não vai necessariamente funcionar para todos, mas é muito eficaz para alguns: “Você pode comer qualquer coisa que você quer ou lanche como muitas vezes como você deseja, contanto que você anunciar—em voz alta—” eu não estou com fome, mas eu estou gong comer isso de qualquer forma.’ A típica pessoa que faz isso todos os dias, durante um mês, perde 1.9 libras.”

Por quê? “Quebra displicentemente negativo do comportamento alimentar”, o Dr. diz Wansink. Você não está dizendo, “eu não posso ter isso”, mas você está dizendo ‘eu realmente tenho que admitir que eu estou fazendo’.”

4. Pesar-se

Um monte de pessoas estão na “gordura de negação”, diz Irene Rubaum Keller, R. D. autor de Foodaholic: As Sete Fases de Perda de Peso Permanente. “Eles não ficam em escala, eles compram elástico de roupa, eles se escondem atrás de imagens—coisas que impedi-los de possuir até o seu peso.” Chegando na escala pode parar a negação. “Ele pode não ajudar você a perder peso, mas pode realmente impedi-lo de ganhar peso”, diz ela.

A pesar-se bastante, Rubaum Keller sugere pisar na escala de manhã, depois de ter ido à casa de banho. Pesar-se, ou nu, vestindo o que você usa para a cama. Fazê-lo exatamente de que maneira, por sete dias, a gravação de seu peso a cada dia. Em seguida, o total do número e dividir por sete. Que vai ser a sua média (e a mais verdadeira) de peso durante o período de sete dias. Com base em que o peso, em seguida, você pode começar um plano de perda de peso ou decidir que você está feliz onde você está.

5. Manter um diário alimentar

Escrever o que você come cada dia mantém você é honesto e realmente faz você se ciente de quanto você está comendo. “É uma das coisas mais importantes que você pode fazer”, diz Rubaum Keller. “No entanto, é uma das coisas que as pessoas realmente resistir. Eles acham que é tão difícil, mas o que realmente leva apenas alguns minutos.”

6. Durma o suficiente

Você já notou que quando você está sonolento, você tende a comer mais? A sua observação é apoiada pela ciência: Estudos têm mostrado que as pessoas cansadas colocar mais comida na sua boca. Há algum debate quanto ao porquê.

Marie Pierre St. Onge, Ph. D., professor assistente na Universidade de Columbia, o Colégio de Médicos e Cirurgiões, e pesquisador associado da universidade de Nova Iorque Obesidade do Centro de Pesquisas, diz que alguns estudos têm mostrado que, privados de sono as pessoas produzem mais grelina, um hormônio que estimula o apetite. Mas o problema não é apenas fisiológica. É psicológico, muito, diz ela. Em varreduras do cérebro de privação de sono as pessoas, St. Onge diz, a parte do cérebro envolvida no recompensa e prazer acende-se quando eles comem mais do que o seu bem descansado homólogos.

“A comida é mais gratificante e satisfatório e, provavelmente, cria este reforço ciclo—lhe de comer e, em seguida, você quer comer mais,” St. Onge, diz. Adicione a isso a realidade de que um cérebro cansado é menos capaz de controlar seus impulsos, e você pode ver que um bem descansado pessoa é muito mais capaz de moderar o seu comer.

7. Comer um bom pequeno-almoço

E isso não significa que acumulam o bacon, hash browns, e buffet de pães. Comer uma pesada-em-proteína de pequeno-almoço todos os dias, diz o Dr. Wansink, e você irá controlar a sua fome por muito tempo no dia. Para o pequeno-almoço considerar os ovos, o iogurte, ou manteiga de amendoim. E, diz Rubaum Keller, não deixe mais que três horas passam entre comer. Certifique-se de pequenos snacks para comer entre as refeições.